Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Heidi Montag estava "sob muita pressão" quando fez a cirurgia plástica

A famosa artista realizou dez grandes procedimentos estéticos em apenas 24 horas, em 2009, e agora admite que a decisão foi estimulada pela "negatividade e o ódio na Internet".

Heidi Montag estava "sob muita pressão" quando fez a cirurgia plástica
Notícias ao Minuto

06:47 - 11/07/19 por Showbiz

Fama Heidi Montag

"Era jovem demais para tomar uma decisão que iria mudar a minha vida e estava sob tanta pressão porque era o início dos comentários, da negatividade e do ódio na Internet", assim começou por partilhar a cantora Heidi Montag. "Na altura estava realmente envolvida - como muito jovens - mas também estava na TV, onde cada falha que se percebe é amplificada", acrescentou.

Num longo desabafo, a artista admite que "estava a olhar demasiado para o espelho", confessando ainda que "gostava de ter esperado e de não ter tomado a decisão quando era tão jovem". 

"Nunca pensei que teria algum tipo de problemas de confiança porque era uma mulher jovem muito confiante", partilhou, deixando ainda um conselho a todos os que estejam a passar pela mesma situação. "Mas isto pode acontecer a qualquer um. E se estás a ter este tipo de pensamentos e questões, é importante procurar os conselhos de quem amas e os profissionais para te ajudarem. Descobre porque é que te sentes assim e o que está por trás disso", disse ao escrever para a revista Cosmopolitan. 

Heidi Montag, de 32 anos, alertou ainda as pessoas que estão na mesma situação para que percebam realmente se querem mesmo passar por qualquer procedimento. "Obviamente que é o teu corpo e não sou contra a cirurgia plástica, mas todas as pessoas mostram sempre as fotografias do antes e depois. Elas nunca mostram o quanto a recuperação é devastadora", referiu, afirmando que este é um assunto que tem que ser levado "a sério". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório