Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Marco Costa fecha loja no Amoreiras para concretizar novo sonho

O pasteleiro pretende agora abrir um espaço próprio em Lisboa.

Marco Costa fecha loja no Amoreiras para concretizar novo sonho

Marco Costa, atual companheiro de Vanessa Martins, começou a semana com uma grande novidade. A loja do famoso pasteleiro no centro comercial Amoreiras fecha no dia 30 de abril. A notícia surgiu acompanhada por outra grande revelação: Marco pretende agora abrir um espaço próprio em Lisboa.

“Se há uns anos me dissessem que eu ia ter uma loja nas Amoreiras um shopping de eleição diria ser impossível. Dois anos passaram e foi das experiências mais desafiantes da minha vida. As Amoreiras é um shopping de excelência em Portugal, mas está na hora de voar mais alto! Termino assim, dia 30 de Abril um ciclo na minha vida. Em breve irei abrir o meu próprio espaço em Lisboa!”, anunciou nas sua página oficial de Instagram, onde promete em breve anunciar a morada da nova loja.

“Até lá continuamos a aceitar encomendas, teremos uber eats a partir da fábrica, o Marshopping continuará a ter as minhas delícias e iremos estar presentes em várias feiras/mercados este verão! Obrigado por fazerem parte deste percurso, prometo surpreender-vos ainda mais!”, lê-se ainda na referida publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Se há uns anos me dissessem que eu ia ter uma loja nas Amoreiras um shopping de eleição diria ser impossível. 2 anos passaram e foi das experiências mais desafiantes da minha vida. As Amoreiras é um shopping de excelência em Portugal mas está na hora de voar mais alto! Termino assim, dia 30 de Abril um ciclo na minha vida onde irei fechar a loja nas Amoreiras Em breve irei abrir o meu próprio espaço em Lisboa! :D Continuem a seguir me para futuramente saberem a nova morada das “Receitas com Segredo”. Até lá continuamos a aceitar encomendas, teremos uber eats a partir da fábrica, o Marshopping continuará a ter as minhas delícias e iremos estar presentes em várias feiras/mercados este verão! Obrigado por fazerem parte deste percurso, prometo surpreender vos ainda mais! #gratidao #amooquefaco #receitascomsegredo

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 22 de Abr, 2019 às 3:15 PDT

Recorde-se que Marco Costa ficou conhecido do grande público ao participar no programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório