Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Sofia Cerveira dedica palavras de amor ao pai: "Meu ninho"

O pai da apresentadora completa mais um ano de vida esta quinta-feira.

Sofia Cerveira dedica palavras de amor ao pai: "Meu ninho"

Esta quinta-feira é um dia especial para Sofia Cerveira, pois o pai da apresentadora completa mais uma primavera. A data foi assinalada nas redes sociais com uma profunda mensagem de amor e admiração que deixou os fãs enternecidos. 

"Meu Pai. Minha força! Minha inspiração. Meu exemplo. Minha vida! Sou profundamente orgulhosa de ser sua filha e de poder ao longo dos meus 44 anos partilhar todos os ensinamentos de um Mestre. Nos momentos mais difíceis mostra-nos o que é um verdadeiro guerreiro! A sua coragem e disciplina inspiram familiares e tantos alunos que têm o privilégio de aprender consigo a arte do karaté", começou por escrever.

"Meu ninho. Sempre com a palavra certa. Com colo para dar. Em cada conversa, queremos ouvi-lo sempre mais. E o mais importante, brindamos sempre à vida!! Que este aniversário, meu querido Pai, seja muito rico em alegria e amor e que o ano que agora começa traga muita saúde! Muitos parabéns! Amo-o demais", rematou.

Meu Pai. Minha força! Minha inspiração. Meu exemplo. Minha vida! Sou profundamente orgulhosa de ser sua filha e de poder ao longo dos meus 44 anos partilhar todos os ensinamentos de um Mestre. Nos momentos mais difíceis mostra-nos o que é um verdadeiro guerreiro! A sua coragem e disciplina inspiram familiares e tantos alunos que têm o privilégio de aprender consigo a arte do karaté. Meu ninho. Sempre com a palavra certa. Com colo para dar. Em cada conversa, queremos ouvi-lo sempre mais. E o mais importante, brindamos sempre à vida!! Que este aniversário, meu querido Pai, seja muito rico em alegria e amor e que o ano que agora começa traga muita saúde! Muitos parabéns! Amo-o demais

Uma publicação partilhada por Sofia Cerveira (@sofcerveira) a 11 de Abr, 2019 às 7:25 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório