Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Rita Ferro Rodrigues vai regressar à TV... mas não como apresentadora

"Entrar num projecto deste gabarito desde a sua fundação é, para mim, um privilégio imenso, um desses momentos únicos e marcantes nas nossas vidas", anunciou a apresentadora na sua página oficial de Instagram.

Rita Ferro Rodrigues vai regressar à TV... mas não como apresentadora
Notícias ao Minuto

16:55 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Novidades

Após ter deixado a SIC há precisamente um ano, Rita Ferro Rodrigues vai finalmente regressar ao trabalho em televisão. Tal com a própria anunciou na sua página oficial de Facebook, a apresentadora prepara-se para coordenar dois programas que farão parte da grelha da Federação Portuguesa de Futebol, do Canal 11 e da Coral Europa.

"É com muita alegria, honra e sentido de responsabilidade que vos dou esta notícia: aceitei o desafio da Federação Portuguesa de Futebol, do Canal 11 e da Coral Europa para coordenar dois programas que farão parte da sua grelha.", começa por explicar Rita, que não assumira, ao que tudo indica, o papel de apresentadora neste novo desafio. 

"Estou muito feliz com este convite - quem me conhece sabe o quanto gosto de 'pensar televisão'. Entrar num projecto deste gabarito desde a sua fundação é, para mim, um privilégio imenso, um desses momentos únicos e marcantes nas nossas vidas. Por isso, desejem-nos sorte... força e entusiasmo, já temos.", rematou, prometendo em breve dar mais novidades a todos os que seguem o seu trabalho. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório