Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Quando não faço ioga, começo logo a sentir-me mal. Acho milagroso"

A fadista marcou presença no evento da AUSONIA com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, onde conversou com os jornalistas.

"Quando não faço ioga, começo logo a sentir-me mal. Acho milagroso"

Cuca Roseta marcou presença no evento da AUSONIA com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, que decorreu esta terça-feira em Lisboa, para um mini concerto na reta final da iniciativa. Breves momentos após a atuação, a artista conversou com os jornalistas e mostrou-se sensibilizada com a doença que afeta uma larga percentagem da população feminina.

“É algo que me assusta. Tento participar em todas as iniciativas da Liga Portuguesa Contra o Cancro e tento ajudar, porque realmente é algo que é muito duro e é um sofrimento gigante”, começou por dizer.

Sendo que um dos fatores de risco para contrair a doença é o excesso de stress, Cuca referiu como encontra a serenidade no meio da azáfama da sua vida profissional. “Tenho uma vida extremamente stressante, por isso é que faço ioga. Quando não faço ioga, começo logo a sentir-me mal. Faço sempre às seis ou sete da manhã e depois começo o dia. Acho que é milagroso”

Quanto ao facto de os filhos se deixarem influenciar pela prática da mãe, a fadista revela que o filho mais velho não se sente atraído, mas a filha tenta recriar os exercícios: “O Lopo foge cada vez que eu digo para vir fazer ioga. Mas por acaso a minha filha, que tem três anos, faz ao meu lado. Tem o tapete dela e ninguém pode mexer. Imita as posições todas. Acho que é um exemplo muito bom para ela”.

Em plena tournée mundial, Cuca falou também da forma como está a viver este ano e confessou que tem sido fácil - mais do que pensava - conciliar os compromissos profissionais com a vida familiar.

“A Benedita vem sempre comigo, o Lopo tem ido aos fins de semana. O meu marido não, está a trabalhar. Mas agora está muito mais perto [em Inglaterra]. De 15 em 15 dias conseguimos estar juntos. Normalmente sou eu que vou. É quase um retiro espiritual para mim”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório