Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Antes de se despedir do Brasil, Luciana Abreu coloca implantes hormonais

Um momento que a artista fez questão de partilhar nas redes sociais, onde descreve todo o processo detalhadamente.

Antes de se despedir do Brasil, Luciana Abreu coloca implantes hormonais
Notícias ao Minuto

19:47 - 06/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Luciana Abreu aproveitou a sua ida ao Brasil para colocar "alguns implantes hormonais", como mostrou nas redes sociais. 

Numa série de imagens publicadas na sua conta do Instagram, a artista mostrou detalhadamente todo o processo, contando com a ajuda da médica responsável para explicar o mesmo - referindo que a cantora portuguesa "não vai menstruar mais, mas de forma saudável". 

Na legenda das imagens, a artista acrescentou: "Um contraceptivo, que não me vai causar mais inchaço, retenção de líquidos, celulite... E a última novidade... Os implantes hormonais ou 'pallets' são tubetes silásticos que medem de 4 a 5cm e comportam cerca de 50mg de uma substância hormonal pura, que pode ser estradiol e testosterona bioidêntica, ou progestínico. Tais substâncias podem ser usadas de forma associada ou não, de acordo com a necessidade de cada pessoa. [...] Após a implantação, o hormônio é liberado gradativamente na corrente sanguínea, de maneira segura e com dosagem personalizada, por um período de seis meses a um ano". 

De seguida, falou sobre os benefícios deste processo: "Além de ser tratamentos de escolha para várias doenças femininas como endometriose, miomas uterinos, fluxo menstrual irregular e muito intenso, auxilia também nos quadros de TPM, ansiedade e sinais de depressão nesse período. Além de estimular maior produção de energia e melhorar a performance física. O equilíbrio mental e físico proporcionado pelos tratamentos hormonais que concebeu permite que o universo feminino seja mais produtivo, viva livre de problemas de saúde e com mais qualidade. Mais do que isso, os tratamentos possibilitam que a mulher curta sua maturidade, explore ao máximo sua sexualidade e esbanje vitalidade nos relacionamentos profissionais, sociais e afetivos".

Veja a publicação na íntegra: 

Ver esta publicação no Instagram

Meus queridos... e assim me despeço temporariamente do Brasil  Cuidando da minha saúde, nas mãos de uma das melhores médicas do Brasil, @dra.fabianeberta  Aqui segue para vosso conhecimento... Um contraceptivo, que não me vai causar mais inchaço, retenção de líquidos, celulite...  E a última novidade... Os implantes hormonais ou “pallets” são tubetes silásticos (semelhante ao silicone compatível com nosso organismo - antialérgico) que medem de 4 a 5cm e comportam cerca de 50mg de uma substância hormonal pura, que pode ser estradiol e testosterona bioidêntica, ou progestínico. Tais substâncias podem ser usadas de forma associada ou não, de acordo com a necessidade de cada pessoa. Eles podem ser colocados em qualquer parte do corpo, preferencialmente na região glútea. O procedimento de implantação dura menos de dez minutos, é indolor - já que é feito com anestesia local - e não apresenta restrições. Após a implantação, o hormônio é liberado gradativamente na corrente sanguínea, de maneira segura e com dosagem personalizada, por um período de seis meses a um ano. E os benefícios desse equilíbrio hormonal na saúde feminina? São vários. Além de ser tratamentos de escolha para varias doenças femininas como - endometriose, miomas uterinos, fluxo menstrual irregular e muito intenso, auxilia também nos quadros de TPM, ansiedade e sinais de depressão nesse período. Além de estimular maior produção de energia e melhorar a performance física. O equilíbrio mental e físico proporcionado pelos tratamentos hormonais que concebeu permite que o universo feminino seja mais produtivo, viva livre de problemas de saúde e com mais qualidade. Mais do que isso, os tratamentos possibilitam que a mulher curta sua maturidade, explore ao máximo sua sexualidade e esbanje vitalidade nos relacionamentos profissionais, sociais e afetivos. Obrigada Dra. Fabiane! (Vídeo completo, brevemente no meu meu novo programa ). 

Uma publicação partilhada por  (@lucianaabreuoficial) a 6 de Mar, 2019 às 10:30 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório