Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Hoje é uma data especial! O homem da minha vida celebra 38 anos"

Andreia Rodrigues assinala aniversário do marido nas redes sociais, onde partilhou uma declaração de amor.

"Hoje é uma data especial! O homem da minha vida celebra 38 anos"
Notícias ao Minuto

13:07 - 30/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Andreia Rodrigues

Daniel Oliveira completa mais um ano de vida esta quarta-feira, dia 30 de janeiro, como o próprio já tinha assinalado nas redes sociais.

Depois do apresentador da SIC ter partilhado com os fãs uma fotografia ternurenta, foi a vez da mulher, Andreia Rodrigues, fazer o mesmo. Na legenda da publicação, a também apresentadora declarou-se ao se amor, que completa 38 anos.

Hoje é uma data especial! Oito meses de Alice nas nossas vidas e um amor que não tem dimensão! E o homem da minha vida celebra 38 anos! Juntos há quase nove…”, começou por dizer Andreia Rodrigues na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde surge na companhia de Daniel e da filha que têm em comum, Alice.

Amo-o mais, cada dia mais! Amo a forma como me abraça, me ouve, amo os silêncios em que simplesmente estamos… e as nossas mãos se tocam, onde estamos inteiros, apenas a desfrutar da felicidade de existirmos na vida um do outro! Amo a forma como cuida dos dele, amo o exemplo que é, amo a força, o sentido de humor, a inteligência emocional, a capacidade de ir mais além! Amo o pai que é! Amo-o com tudo o que tenho! Parabéns meu amor! É tão bom ter-te ao meu lado neste que é o maior projeto das nossas vidas, sermos pais!!! Amo-te”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é uma data especial! 8 meses de Alice nas nossas vidas e um amor que não tem dimensão! E o homem da minha vida celebra 38 anos! Juntos há quase 9...amo-o mais, cada dia mais! Amo a forma como me abraça, me ouve, amo os silêncios em que simplesmente estamos...e as nossas mãos se tocam, onde estamos inteiros, apenas a desfrutar da felicidade de existirmos na vida um do outro! Amo a forma como cuida dos dele, amo o exemplo que é, amo a força, o sentido de humor, a inteligência emocional, a capacidade de ir mais além! Amo o pai que é! Amo-o com tudo o que tenho! Parabéns meu amor! É tão bom ter-te ao meu lado neste que é o maior projeto das nossas vidas, sermos pais!!! Amo-te!  @love.is.my.favorite.color

Uma publicação partilhada por Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) a 30 de Jan, 2019 às 4:31 PST

Recorde-se que a colega e amiga de Daniel Oliveira, Tânia Ribas de Oliveira também assinalou a data nas redes sociais. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório