Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Fernanda Serrano revela "segredo" para relação duradoura

A atriz acredita que não existe nenhum segredo em específico, nem uma “fórmula mágica” para as relações darem certo.

Fernanda Serrano revela "segredo" para relação duradoura

Fernanda Serrano foi a mais recente convidada do programa apresentado por Ruben Rua - ‘O Barman do Amor’ - no qual partilhou algumas curiosidades relativas à sua vida amorosa.

“Qual é o segredo para termos um date que dure 14 anos?”, questionou o apresentador referindo-se ao relacionamento com Pedro Miguel Ramos.

Não há. Não há segredos nenhuns para nada. Não há uma fórmula mágica. Há estímulos. E é impressionante porque tive, como deves calcular, outras possibilidades. Na nossa vida vida cruzamo-nos com outras pessoas, mas nunca sentimos que é com esta ou aquela”, sublinha.

Entretanto, Fernanda explicou o papel que a mulher ocupa na relação, na sua perspetiva: “A mulher por natureza, e desde sempre foi assim, é a recoletora, é a que vai à caça, é a que vai buscar alimento para as crias, ela é que trata da casa, ela que vai trabalhar fora. Mas a verdade é que nós queremos e dominamos, mas depois no fim temos estes requintes. ‘Deixa lá ver se é cavalheiro, se abre a porta’. Deixamos que os homens por vezes façam ali um brilharete”, constatou.

Posteriormente, sublinha que no primeiro encontro não deve haver um beijo: “É bom não arriscar”.

Recorde-se que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos têm quatro filhos em comum: Santiago, de 12 anos, Laura, de nove, Maria Luísa, de oito, e Caetana, de dois.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório