Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Daniela Ruah nostálgica ao recordar a primeira gravidez

A atriz é mãe de River, de cinco anos, e Sierra Esther, de três.

Daniela Ruah nostálgica ao recordar a primeira gravidez

Este sábado, Daniela Ruah deixou-se dominar por alguma nostalgia ao recordar a primeira gravidez, em 2013. A atriz partilhou uma fotografia onde surge grávida de River, que fará amanhã cinco anos. 

"Amanhã o meu filho faz anos e sinto-me tão nostálgica... Estava de sete meses nesta foto e mal conseguia esperar para conhecê-lo, de ver a carinha dele e de sentir a maternidade na pele. Não tínhamos nome, não tínhamos o quartinho dele acabado e não fazíamos ideia de que chegaria 3 semanas mais cedo do que planeado (*suspiro*). Ás vezes a vida anda demasiado depressa", escreveu na legenda. 

Recorde-se que Daniela é ainda mãe de Sierra Esther, de três anos. Os meninos são fruto do casamento com o ator David Paul Olsen. 

Tomorrow is my little boy’s birthday and I’m feeling a little nostalgic... I was about 7 months pregnant here and just couldn’t wait to meet him, see his little face and experience all of motherhood. We had no name, an unfinished baby room and no idea he’d show up 3 weeks earlier than planned (*sigh*) Sometimes life moves too fast— Amanhã o meu filho faz anos e sinto-me tão nostálgica... estava de 7 meses nesta foto e mal conseguia esperar para o conhecer, de ver a carinha dele e de sentir a maternidade na pele. Não tínhamos nome, não tínhamos o quartinho dele acabado e não fazíamos ideia de que chegaria 3 semanas mais cedo do que planeado. (*suspiro*) Ás vezes a vida anda demasiado depressa — #tbt #pregnantselfie #pregnancy #pregnant #selfie #7months #grateful #kids #mama #2013 #nostalgic #nostalgia #timeflies #tempopassa

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah) a 29 de Dez, 2018 às 8:07 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório