Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Raquel Tavares recorda momento especial. "Tinha 11 anos"

A fadista partilhou nas redes sociais um vídeo da sua primeira experiência a cantar na televisão.

Raquel Tavares recorda momento especial. "Tinha 11 anos"
Notícias ao Minuto

08:29 - 10/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Raquel Tavares surpreendeu os que a seguem no Instagram com uma recordação especial: A primeira vez que cantou na televisão.

1996, no programa ‘Os Principais’, na RTP. Não sei se saliente o penteado, a quase monocelha, o dedo mindinho no microfone, o ar pespineta… é muita informação! Uma coisa eu sei! Já era fadista”, começou por escrever a artista na legenda do vídeo publicado na rede social, referindo que na altura interpretou “o tradicional fado ‘Zé Grande’, com versos do seu amado Mário Raínho”. “Chama-se ‘Aqui’ e foi criado pelo maior, Fernando Maurício que eu já idolatrava”, completou.

“Estava o meu querido amigo Paulo Parreira e o seu pai António Parreira a acompanhar-me com o ar mais terno do mundo (não me recordo que eram o violista e o baixista), o Francisco Garcia era um dos jurados (foi neste dia Francisco!), foi a primeira vez que cantei na televisão, adorei a experiência (não ganhei nada e não fiquei nada traumatizada) e hoje adoro assistir a isto! É tão bom ter memórias que nos fazem sorrir… Já lá vão 22 anos”, acrescentou a cantora, dizendo ainda que na altura “tinha 11 anos”.

Ver esta publicação no Instagram

1996, no programa “Os Principais” na RTP. Não sei se saliente o penteado, a quase monocelha, o dedo mindinho no microfone, o ar pespineta... é muita informação! Uma coisa eu sei! Já era fadista!  Cantei o tradicional fado “Zé Grande”, com versos do meu amado Mário Raínho, chama-se “Aqui” e foi criado pelo MAIOR, Fernando Maurício que eu já idolatrava.  Estava o meu querido amigo Paulo Parreira e o seu pai António Parreira a acompanhar-me com o ar mais terno do mundo (não me recordo que eram o violista e o baixista), o @francisco.garciaa era um dos jurados (foi neste dia Francisco!!! ), foi a primeira vez que cantei na televisão, adorei a experiência (não ganhei nada e não fiquei nada traumatizada ) e hoje ADORO assistir a isto! É tão bom ter memórias que nos fazem sorrir... Já lá vão 22 anos  #fadista #tradicional #tinha11anos #tivetantasorteporcomeçarcedo #tiveamelhorescola #aprendicomosmelhores #achoquemelhoreiumbocadinho 

Uma publicação partilhada por Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) a 8 de Dez, 2018 às 9:58 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório