Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Filha de Dália Madruga completou quatro anos. Veja as imagens da festa

A pequena Clara contou com uma festa de aniversário organizada pela mãe e pela tia.

Filha de Dália Madruga completou quatro anos. Veja as imagens da festa
Notícias ao Minuto

13:06 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Este fim de semana a família Madruga juntou-se para o aniversário da pequena Clara. A filha de Dália Madruga completou quatro anos e contou com uma grande festa de aniversário em tons cor-de-rosa.

Nas redes sociais, a mãe ‘babada’ mostrou um pouco da celebração, revelando que contou com a ajuda da irmã, Núria Madruga, na preparação da festa.

“A cara de felicidade dela traduz bem o dia que teve... a festa LOL, que ela já pedia há meses e ainda a companhia dos unicórnios, outra das suas paixões. […] Obrigada mana Núria Madruga, a nossa mesa estava linda! E obrigada filha, por manteres o nosso mundo tão magico! Quatro anos passaram num segundo, estaremos sempre aqui, por ti, para ti”, escreveu na sua conta do Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

A cara de felicidade dela traduz bem o dia que teve... a festa LOL, que ela já pedia há meses e ainda a companhia dos unicórnios, outra das suas paixões. Obrigada @makeithappenkids sempre a animar as nossas festas e a manter as crianças divertidas e felizes! Obrigada mana @nuriamadruga, a nossa mesa estava linda!  E obrigada filha, por manteres o nosso mundo tão magico! Quatro anos passaram num segundo, estaremos sempre aqui, por ti, para ti! 

Uma publicação partilhada por daliamadruga (@daliamadruga) a 17 de Nov, 2018 às 2:06 PST

Pouco tempo depois, numa outra publicação, acrescentou: “O mundo mágico da Clara! Nunca é fácil recrear o que os mais pequenos imaginam, mas eu diria, pelo sorriso, que eu e a minha mana Núria Madruga conseguimos!... well done sis, venha a próxima”.

Ver esta publicação no Instagram

O mundo mágico da Clara! Nunca é fácil recrear o que os mais pequenos imaginam, mas eu diria, pelo sorriso, que eu e a minha mana @nuriamadruga conseguimos!... well done sis, venha a próxima!

Uma publicação partilhada por daliamadruga (@daliamadruga) a 18 de Nov, 2018 às 12:12 PST

Por sua vez, Núria também partilhou algumas fotografias que mostram toda a decoração do aniversário da sobrinha. “Entrei no mundo cor-de-rosa da minha sobrinha e o sorriso dela fez-me ter a certeza que estamos no caminho certo! ? A mana Dália Madruga fez os doces e eu juntei-me na decoração”, disse na descrição das fotos.

Ver esta publicação no Instagram

Entrei no mundo cor-de-rosa da minha sobrinha e o sorriso dela fez-me ter a certeza que estamos no caminho certo!  A mana @daliamadruga fez os doces e eu juntei-me na decoração. #familia #sobrinha #manas #clarinha4anos #bonecaslol #lol #party #partylol

Uma publicação partilhada por Nuria Madruga (@nuriamadruga) a 19 de Nov, 2018 às 4:29 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório