Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Comparações com Jenna Dewan? Jessie J sente-se "envergonhada"

A cantora está cansada de ser comparada à ex-mulher de Channing Tatum, com quem namora atualmente.

Comparações com Jenna Dewan? Jessie J sente-se "envergonhada"
Notícias ao Minuto

08:00 - 18/11/18 por Rita Alves Correia

Fama Reação

Desde que começaram a soar rumores de que Jessie J e Channing Tatum estariam numa relação que a cantora é constantemente comparada à ex-mulher do ator, Jenna Dewan. Cansada de ver o seu nome associado a uma rivalidade que diz inexistente, a artista recorreu às redes sociais para revelar o seu descontentamento.

“Costumo ignorar 99% das vezes, mas esta é uma histórias que vi repetida várias vezes nas últimas semanas, comparando-me diretamente com uma linda mulher no que diz respeito às nossas aparências, com pessoas a escolher quem seria mais bonita”, começou por dizer.

“Tenho tentado encontrar algo positivo nisto tudo. Quem se sente bem com esta história? Quem esta história inspira? Pergunto de forma geral, porque é algo constante para mulheres. Escolher as preferidas. Os média fazem isso com homens? Não. As mulheres tiram lições disso? Não. Estou muito decepcionada e envergonhada pelo meu nome estar envolvido. Não consigo aceitar isto facilmente porque sei o impacto que pode ter nas jovens”, continuou.

Jessie J aproveitou a publicação para falar também dos problemas de insegurança que sentiu quando era mais nova, referindo que encontrou na composição de canções uma forma de expressar o seu apoio e admiração por “todas” as mulheres.

Uma publicação partilhada por J E S S I E . J (@jessiej) a 16 de Nov, 2018 às 12:18 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório