Meteorologia

  • 12 NOVEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Marco Horácio confessa que perdeu a casa para pagar dívidas

"Não só não recuperei a minha casa como vendi duas casas, as casas que tinha, para poder pagar à equipa toda e para pagar as dívidas que tinha", contou o humorista em entrevista ao programa 'Alta Definição'.

Marco Horácio confessa que perdeu a casa para pagar dívidas

Os últimos quatro anos não foram fáceis para Marco Horário, o apresentador passou por sérias dificuldades económicas e chegou mesmo a perder a casa onde vivia para conseguir pagar as dívidas que contraiu.

No programa ‘Alta Definição’, da SIC, transmitido no próximo sábado o ator e humorista fala sobre os momentos de grandes dificuldades económicas em que confessa “faltou dinheiro para tudo”, até para refeições.

Grande parte das dificuldades de Marco Horácio começaram quando completou 40 anos e decidiu arriscar na produção de um filme - ‘Mau Mau Maria’. O projeto cinematográfico não correu como esperado e o icónico anfitrião do programa ’Levanta-te e ri’ acabou por perder a casa onde vivia e que tinha hipotecado para conseguir dar andamento ao filme.

“Aos 40 anos arrisquei, quando fiz o filme ‘Mau Mau Maria’ e passados quatro anos não recuperarei a minha casa. Hipotequei a minha casa e não a recuperei.”, começa por contar, num vídeo partilhado por Daniel Oliveira no Facebook. “Não só não recuperei a minha casa como vendi duas casas, as casas que tinha, para poder pagar à equipa toda e para pagar as dívidas que tinha”, acrescenta, garantindo por fim que agora os períodos complicados da sua vida estão “resolvidos e ultrapassados”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório