Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Marta Cruz celebra data especial: "Segundo dia mais feliz da minha vida"

A filha mais nova da figura pública completa mais um ano de vida esta sexta-feria, dia 7. Uma data que a mãe 'babada' não deixou passar em brando.

Marta Cruz celebra data especial: "Segundo dia mais feliz da minha vida"
Notícias ao Minuto

07:08 - 07/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Aniversário

A pequena Kyara, filha mais nova de Marta Cruz, completa seis anos esta sexta-feira, dia 7. 

Nas redes sociais, a mãe ‘babada’ assinalou a data especial com um boomerang da menina a atirar um beijinho, deixando na legenda da publicação algumas palavras carinhosas.

“Hoje comemoramos o segundo dia mais feliz da minha vida. Seis anos, piolha! Que seis anos maravilhosos. Mais uma companheira de todas as horas e com uma inteligência emocional que não tenho palavras para descrever. Fazes a minha vida ser mais colorida, meu amor! Obrigada por lá no céu, segundo as tuas palavras, teres me escolhido para te guiar e amar desde sempre, para sempre. Te amo indescritivelmente. Parabéns, parabéns, parabéns!!! Que sejas assim, sempre, tão feliz”, escreveu Marta Cruz.

Recorde-se que a menina é fruto da relação terminada da filha de Carlos Cruz com Madjer Saraiva. Marta Cruz é ainda mãe de Yasmin, da relação com Alexandre Gondim.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje comemoramos o 2° dia mais feliz da minha vida. 6 anos, piolha! Que 6 anos maravilhosos  Mais uma companheira de todas as horas e com uma inteligência emocional que não tenho palavras para descrever. Fazes a minha vida ser mais colorida, meu amor! Obrigada por lá no céu, segundo as tuas palavras, teres me escolhido para te guiar e amar desde sempre, para sempre. Te amo indescritivelmente  Parabéns, parabéns, parabéns!!! Que sejas assim, sempre, tão feliz 

Uma publicação partilhada por Marta Cruz (@martinha_cruz) a 6 de Set, 2018 às 6:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório