Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Modelo Alexandra Waterbury acusa o 'ex' de divulgar imagens íntimas suas

As fotos foram partilhadas por Chase Finlay com um homem responsável por agenciar prostitutas.

Modelo Alexandra Waterbury acusa o 'ex' de divulgar imagens íntimas suas

A modelo e bailarina do New York City Ballet Alexandra Waterbury, de 19 anos, apresentou uma queixa crime contra o ex-namorado, o também dançarino Chase Finlay, de 28 anos, alegando que este terá divulgado fotos e vídeos íntimos seus.

Alexandra acusa o bailarino de captar as imagens sem a sua autorização e de as divulgar a amigos e outros colegas de profissão, inclusive dentro do New York City Ballet.

O processo, apresentado em tribunal alegando violação e desumanização dos direitos das mulheres, diz ainda que as imagens foram também partilhadas por Chase com um homem responsável por agenciar prostitutas.

O New York City Ballet também não escapou às alegações de Alexandra, que acusa a instituição de "ser um terreno fértil de exploração sexual, na qual mulheres são tratadas como cidadãs de segunda classe".

No entanto, a popular bailarina não foi a única a ver a sua intimidade exposta. Foram trocadas entre os rapazes da instituição fotos de outras bailarinas nuas. No processo constam os ofensivos comentários trocados entre eles: "Deveriam ser abusadas como animais" e "deveríamos colocar um quilo de cocaína em cima das raparigas e violá-las", cita o Daily Mail..

Até ao momento, o New York City Ballet ainda não comentou o caso, apesar de já ter sido contactado pela imprensa internacional.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório