Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Festa de verão TVI: Carlos Costa reage a críticas sobre polémico vestido

"Amo o meu look e não mudaria nada", frisou.

Festa de verão TVI: Carlos Costa reage a críticas sobre polémico vestido

Carlos Costa foi uma das caras conhecidas que marcou presença na festa de verão da TVI, que aconteceu este sábado, no Algarve. Pelo evento desfilaram os mais diversos figurinos que não escaparam aos mais generosos elogios... nem às mais rígidas críticas. 

O concorrente do programa 'A Tua Cara Não Me É Estranha' foi uma das personalidades que mais deu que falar, ao surgir com um longo vestido amarelo com um exuberante decote e uma grande racha. 

Na sequência de alguns comentários depreciativos, Carlos recorreu às redes sociais para reagir às críticas, mostrando-se satisfeito com a escolha da indumentária. 

"Amo o meu look e não mudaria NADA. Gostaria de realçar que o facto de ter um gosto peculiar e exuberante (extravagante). Em nada significa que escolhi este look para ser mais nem menos notado. Se o objetivo fosse não ser visto, teria declinado o convite da TVI. Acho que estávamos todos ali para o mesmo", começou por escrever.

Carlos Costa continuou a sua mensagem frisando que não teve intenção de chamar a atenção e realçou que se sente "cansado" de ser constantemente alvo de críticas.

"Começo a ficar cansado que me tratem como um 'à margem'... Vejamos: Tornei-me conhecido com 15 anos... tenho 26! Ainda não é tempo de aceitarem que se ainda aqui estou foi porque trabalhei para isso?", rematou.

Amo o meu look e não mudaria NADA. Gostaria de realçar que o facto de ter um gosto peculiar e exuberante (extravagante) em nada significa que escolhi este look para ser mais nem menos notado. Se o objectivo fosse não ser visto, teria declinado o convite da TVI. Acho que estávamos todos ali para o mesmo. Quanto ao facto de dizerem que apenas usei este look para ser notado, acho que virou moda dizerem que tudo o que eu faço é para chamar a atenção. Estão enganados. Eu fui convidado e aceitei o desafio de usar um look criado por uma profissional. Simples! Como qualquer outra pessoa. Agora o que os vossos olhos veem e as vossas mentes inventam... já são “outros 500”. O look foi criado pela fantástica Paula Mata e eu aceitei usá-lo na passadeira. Estou grato também ao apoio do @pedroribeirohairdesign por tudo o que sempre significa nestes passos da minha vida. Todos sabemos que se fosse um look usado por uma senhora... era apenas mais um vestido amarelo. Começo a ficar cansado que me tratem como um “à margem”... vejamos: tornei-me conhecido com 15 anos... tenho 26! Ainda não é tempo de aceitarem que se ainda aqui estou foi porque trabalhei para isso? Obrigado @tvioficial pelo convite. #outfit #dress #yellow #redcarpet #greencarpet #hairstyle #makeup #fashion #gay #lgbt #tvshow

Uma publicação partilhada por Carlos Costa (@carlos_costa_oficial) a 23 de Jul, 2018 às 5:06 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório