Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ator de 'Missão Impossível' e o passado marcado pelo vício do álcool

Simon Pegg falou abertamente sobre os "anos mais críticos" da sua vida em entrevista ao The Guardian.

Ator de 'Missão Impossível' e o passado marcado pelo vício do álcool
Notícias ao Minuto

08:54 - 11/07/18 por Rita Alves Correia

Fama Simon Pegg

Simon Pegg, popular pela participação nos filmes 'Missão Impossível' e 'Star Trek', abriu recentemente o coração para uma entrevista intimista e reveladora ao The Guardian. De entre os mais variados aspetos da vida do ator, ressaltaram algumas questões relacionadas com o passado conturbado, marcado pelo vício do álcool. 

O ator não se inibiu de afirmar que a dependência começou ainda adolescente e mais tarde veio a traçar um dos piores períodos da sua vida. "Quando revejo esse filme fica claro para mim de como eu estava perdido, infeliz e alcoólico. Foram os meus anos mais críticos", disse, referindo-se ao filme 'Missão Impossível 3' (2006).

Por essa altura, Simon revela que recorreu a ajuda médica através de uma clínica no Reino Unido. Mas a sua privacidade ganhou destaque na imprensa e o artista viu a sua vida escrutinada nas manchetes. "Os jornais chegaram ao ponto de telefonarem para a instituição e de fingirem que eram a minha mãe para conseguirem falar comigo", relatou.

Assombrado pelos problemas do passado, Pegg não se orgulha desses anos, mas confessa que não tem vergonha. "Não tenho vergonha de tudo isso, mas também não tenho qualquer orgulho. Nunca foi divertido. Foi simplesmente terrível", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório