Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

A pioneira a quebrar regras da realeza não foi Meghan, mas sim Kate...

A mulher de William foi a primeira noiva licenciada na família real britânica.

A pioneira a quebrar regras da realeza não foi Meghan, mas sim Kate...
Notícias ao Minuto

21:10 - 05/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Realeza

Depois do último casamento real britânico, muito se tem falado sobre Meghan Markle, nomeadamente pelo facto de ter vindo a quebrar algumas barreiras naquele que é um dos clãs mais mediático do mundo. Porém, Meghan não foi pioneira ao introduzir mudanças na família real. Já a esposa de William também tem protagonizado algumas alterações nos parâmetros da realeza.

Kate Middleton foi a primeira noiva com formação universitária na família. A mãe dos pequenos George, Charlotte e Louis poderá assim vir a ser a primeira rainha com um diploma universitário, já que se especula que William assuma o reinado.

Recorde-se que Kate e William se conheceram em 2001, altura em que estudavam na Universidade de St. Andrews, na Escócia. E em 2005 terminaram a formação académica de nível superior. Kate licenciou-se em história da arte e William fez mestrado em Geografia.

De acordo com as regras de sucessão ao trono, explica o UOL, Charles, pai de William, conhecido como príncipe de Gales, tornar-se-á rei de Inglaterra. E então William herdará o título de príncipe de Gales. Kate, por sua vez, receberá o título de princesa de Gales. Sim, o mesmo da princesa Diana, mas apenas porque Camilla o recusou em consideração à mãe de William e Hary.Porém, se efetivamente Charles renunciar ao trono, William será rei e Kate rainha.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório