Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2018
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 20º

Edição

"Como católica não tenho medo de nada. Quando tiver de morrer, morro"

Cuca Roseta esteve presente no lançamento do livro de Tony Carreira, onde falou da relação de amizade com o cantor e comentou a vitória de Israel na Eurovisão, nomeadamente sobre a capacidade de Jerusalém realizar o festival no próximo ano.

"Como católica não tenho medo de nada. Quando tiver de morrer, morro"
Notícias ao Minuto

10:00 - 18/05/18 por Rita Alves Correia 

Fama Cuca Roseta

Cuca Roseta foi uma das caras conhecidas que esteve presente no lançamento do livro de Tony Carreira, 'O Homem Que Sou', esta segunda-feira. Em declarações aos jornalistas, a fadista falou da longa relação de amizade com o músico por quem nutre uma enorme admiração. 

"[O Tony] tem acompanhado a minha carreira e dado conselhos que me ajudaram muito. É uma pessoa por quem tenho muito respeito e estima", realçou. 

A cantora revelou ainda que gostaria muito de fazer um dueto com o músico, mas ainda não conseguiram compatibilizar as agendas profissionais. 

Vinda recentemente de Jerusalém, Cuca não conseguiu escapar a algumas questões sobre a vitória de Israel no Festival da Eurovisão, no passado sábado. 

Com base na experiência da sua recente viagem, a fadista hesitou na resposta quando questionada sobre se considera que Israel tem condições de segurança para realizar um evento de tamanha dimensão no próximo ano. 

"Acho que sim, não sei. Quando fomos cantar a Israel houve quem dissesse que era melhor não irmos. Mas, como católica, não tenho medo de nada. No dia que tiver de morrer, morro. Essa questão da segurança não é algo que me impeça de trabalhar", afirmou. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório