Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Momondo lança 2.ª edição do concurso para bloggers portugueses

Haverá uma segunda edição dos prémios momondo em Portugal, depois de uma "edição de sucesso" no ano passado, revelou o responsável da empresa em Portugal ao Notícias ao Minuto. O concurso será também replicado noutros países.

Momondo lança 2.ª edição do concurso para bloggers portugueses
Notícias ao Minuto

08:11 - 11/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A plataforma de reserva de viagens momondo vai realizar a segunda edição do Open World Awards, um concurso para premiar os melhores blogs nacionais de viagens. Devido ao sucesso da primeira edição o concurso será também replicado em outros países.

“No ano passado foi uma surpresa, o concurso superou todas as nossas expectativas. Por isso, este ano queremos que mais bloggers participem, pelo que a fase de angariação de votos será menos agressiva do que no ano passado”, referiu Fábio Pereira, responsável da momondo em Portugal, em declarações ao Notícias ao Minuto.

A primeira fase do concurso arranca já esta segunda-feira com o processo de candidaturas, que durará até ao dia 1 de abril. Posteriormente, entre 9 e 18 de abril, irá decorrer a votação do público. O vencedor de cada categoria será anunciado num evento em maio.

“Vão haver quatro vencedores, um de cada categoria. O prémio principal será um workshop”, explicou Fábio Pereira. Porém, a iniciativa passa também por dar a conhecer os bloggers: “O que percebemos é que há conteúdo muito bom em Portugal, mas as audiências são muito reduzidas”.

De acordo com o responsável da plataforma de viagens, o concurso irá realizar-se este ano também em Itália, Alemanha, Suécia e Finlândia, depois de ter-se provado o sucesso da edição portuguesa.

“Portugal é importante para a momondo porque a marca cá é super reconhecida e forte”, acrescentou Fábio Pereira.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório