Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Frota da Soflusa vai ser reforçada hoje pelas 17h00

A Soflusa vai reforçar hoje a sua frota a partir das 17h00 com o navio "Cesário Verde", anunciou a empresa em comunicado.

Frota da Soflusa vai ser reforçada hoje pelas 17h00
Notícias ao Minuto

16:54 - 11/10/17 por Lusa

Economia Transportes

Na sexta-feira, a Soflusa fez saber que não iria conseguir assegurar esta semana todas as carreiras entre Lisboa e o Barreiro, por "indisponibilidade da frota".

Na segunda-feira, a empresa anunciou que suprimiu oito carreiras na hora de ponta da manhã por só dispor de quatro navios operacionais.

Segundo a Federação de Sindicatos de Transportes e Comunicações (Fectrans), esta semana a empresa está a trabalhar apenas com quatro navios, quando costuma ter seis operacionais.

"Apesar de a empresa estar a desenvolver todos os esforços para repor a normalidade das carreiras, poderá continuar a verificar-se alguma diminuição de carreiras", revelou a transportadora no primeiro dia de condicionamento por falta de navios.

A Soflusa faz a ligação entre o Barreiro e Lisboa, enquanto a Transtejo é a empresa responsável pelas ligações do Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão à capital.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório