Meteorologia

  • 21 SETEMBRO 2017
Tempo
21º
MIN 21º MÁX 21º

Edição

À saída de Los Angeles, um incrível 'castelo' promete bater recordes

A alguns quilómetros de Los Angeles, na famosa e luxuosa área de Malibu Beach, um novo projeto promete criar uma casa sem igual.

Notícias ao Minuto

07:45 - 02/08/17 por Bruno Mourão

Economia Luxo

Durante muitos anos, o Malibu Castle foi um ponto de encontro obrigatório para os estratos mais elevados da sociedade da Califórnia, sendo palco de grandes galas e festas incríveis. Infelizmente, um fogo de grandes proporções destruiu a mansão em 2007 e durante anos, faltaram interessados em investir na recuperação da mansão. 

Felizmente, o designer Scott Gillen comprou o caríssimo terreno e desenhou um projeto de recuperação que pretendia transformar o passado no futuro, através da criação do New Malibu Castle. O ambicioso projeto foi autorizado e a apenas um mês da inauguração oficial, o Robb Report teve acesso às imagens virtuais que mostram o incrível espaço. 

Com cinco quartos, cinco casas de banho, uma sala de estar completamente rodeada de vidro e com vista panorâmica, uma piscina panorâmica com cascata, uma varanda enorme, uma sala de jogos, uma sala de fumadores, uma sala de vinhos, uma sala de cinema, uma garagem com espaço para vários veículos e com área de serviço de estacionamento, uma casa de hóspedes com dois quartos e duas casas de banho, spa e ginásio, este castelo é um exemplo verdadeiramente incrível da arquitetura moderna. 

Veja na galeria as imagens virtuais do projeto e prepare-se para o susto que é conhecer o preço: 80 milhões de dólares, o custo mais alto de sempre para uma casa nesta zona dos Estados Unidos.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório