Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Grupo Claranet vai recrutar cerca de 30 colaboradores em Portugal

Vaga de recrutamento em aberto em vários países da Europa.

Grupo Claranet vai recrutar cerca de 30 colaboradores em Portugal
Notícias ao Minuto

17:41 - 24/07/17 por Goreti Pera

Economia Emprego

A Claranet vai contratar, até ao final de 2017, cerca de uma centena de trabalhadores. O processo de recrutamento decorre em várias empresas que o grupo detém na Europa.

Além do Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Espanha e Itália, também em Portugal se verificam necessidades de contratação. Há vagas para cerca de 30 profissionais com forte perfil tecnológico.

A Claranet – empresa fornecedora de soluções de hosting, redes, segurança e workplace em modelo ‘as a service’ – procura candidatos em portais de emprego e na rede profissional LinkedIn. A área de recrutamento pode ser acedida no site da empresa.

“Encaramos o recrutamento de forma muito séria. Temos o compromisso de trazer para dentro de casa os melhores profissionais, que sejam também as pessoas certas, e que nos permitirão ajudar os nossos clientes a fazer coisas incríveis. No atual contexto, em que a Claranet está a crescer rapidamente, tendo muitas posições disponíveis, torna-se ainda uma tarefa mais importante, pois não podemos deixar que esta urgência diminua o nível de exigência”, afirma, em comunicado enviado às redações, a diretora de Recursos Humanos da Claranet, Sónia Rato de Jesus.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório