Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Kid to Kid já chegou a Espanha

Conceito norte-americano de compra e venda de artigos usados para crianças e jovens abriu hoje as portas em Madrid.

Kid to Kid já chegou a Espanha
Notícias ao Minuto

13:22 - 29/09/16 por Bruno Mourão

Economia Comércio

O anunciado dia de inauguração chegou finalmente: a primeira loja da Kid to Kid em Espanha já está aberta a todos os interessados em vender ou comprar uma imensidão de artigos usados ou novos para crianças e jovens dos 0 aos 14 anos. 

Em Las Tablas, os clientes vão poder entrar num espaço de 170 m2 que permite a troca ou venda de roupa, calçado, brinquedos, jogos e muitos outros artigos em troca de dinheiro ou crédito para compras na loja. Caso escolha vender a crédito, a Kid to Kid pagará mais 20% e terá a hipótese de usar o crédito em qualquer altura através de uma conta corrente. 

"A abertura da loja de Madrid é a concretização de uma ideia que tem vindo a desenvolver-se ao longo de vários anos e que agora ganha vida", explica o Master Kid to Kid para Portugal e Espanha, em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto. 

Para Paulo Frias Costa, a abertura da loja espanhola "é quase como a realização de um sonho" e "um passo muito importante na vida Kid to Kid". 

"Para os visitantes da loja, posso garantir que terão diversidade e preços competitivos nos produtos e simpatia e profissionalismo no atendimento. Estas são as premissas que orientam o conceito da marca e que agora transpomos para a loja de Las Tablas." 

A Kid to Kid foi criada nos Estados Unidos, em 1992 pelo casal Sloan. Brent e Shauna, pais de seis filhos, decidiram transformar os artigo dos filhos num conceito inovador que já chegou a vários mercados mundiais.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório