Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Sogros da milionária de Vila Real julgam haver equívoco

A mulher portuguesa que mais dinheiro tinha no HSBC, na Suíça, não ostenta sinais de riqueza ou tem sequer casa própria na aldeia. Sílvia Ruivo era titular de uma conta com 223 milhões de euros.

Sogros da milionária de Vila Real julgam haver equívoco
Notícias ao Minuto

10:34 - 12/02/15 por Notícias Ao Minuto

Economia HSBC

Na aldeia de onde é natural a mulher portuguesa que mais dinheiro tinha depositado no HSBC, isto à data que corresponde a fuga de informação divulgada por um ex-funcionário da sucursal daquele banco, todos estão incrédulos.

Sílvia Ruivo Caçador reside no Luxemburgo com o marido e o filho, para onde emigrou há vários anos e de onde só regressa no verão. Na pacata aldeia de Garganta, em Sabrosa, Vila Real, está longe de ostentar sinais de riqueza.

“Nem sequer tem casa”, contou um dos habitantes à SIC Notícias, dando conta de que a mulher que tem sido apelidada de “milionária desconhecida” fica hospedada, nas férias, em casa dos pais ou de outros familiares.

Para os sogros de Sílvia Ruivo, “as notícias não são fáceis de perceber”. “Estamos bastante apreensivos” com as visitas da comunicação social, explicaram.

Zulmira Ruivo, mãe do marido da titular de uma conta com 223 milhões de euros, acrescentou que o filho já a terá contactado, dizendo que não se passa “nada” e pedindo para não “fugirem” de quem os abordasse.

Tudo não passa de um mal-entendido, no entender do casal.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório