Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

CMVM alerta para 'site' fraudulento indevidamente associado à KNG

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) avisou hoje que entidade que atua através do 'site' https://pro-cpt-sec.com/login.php está a usar indevidamente elementos da sociedade KNG Securities International.

CMVM alerta para 'site' fraudulento indevidamente associado à KNG
Notícias ao Minuto

18:24 - 29/07/22 por Lusa

Economia CMVM

"A CMVM alerta para o facto de a entidade que atua através do 'website' https://pro-cpt-sec.com/login.php, detentora do endereço de 'e-mail' info@kng-securites.com estar a utilizar indevidamente elementos identificativos, como sejam a denominação e o logótipo da sociedade KNG Securities International -- Empresa de Investimento, Lda", lê-se num comunicado hoje divulgado.

Assim, o regulador esclareceu que esta entidade não está ligada ao intermediário financeiro KNG, "que não é objeto da presente comunicação nem, de qualquer forma, visado pela mesma".

A entidade em causa não tem autorização para exercer qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal, nem se encontra habilitada a realizar publicidade ou prospeção de clientes dirigida à celebração de contratos de intermediação financeira.

Todas as pessoas e entidades que estabeleceram uma relação comercial com esta entidade, podem contactar a CMVM por telefone ou 'e-mail'.

A lista das entidades autorizadas a oferecer serviços de investimento em instrumentos financeiros está publicada no 'site' da CMVM.

Leia Também: Petrolífera Exxon Mobil obtém lucro recorde de 22.877 ME no 1.º semestre

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório