Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Seg. Social. Atualize os dados para garantir que recebe os seus apoios

Manter os dados atualizados na Segurança Social Direta é também garantir o "acesso aos seus apoios sociais, de forma rápida, simples e com o mesmo rigor".

Seg. Social. Atualize os dados para garantir que recebe os seus apoios
Notícias ao Minuto

08:07 - 28/06/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Seg. Social

O Instituto da Segurança Social (ISS) alerta para o facto de os beneficiários terem os seus dados atualizados na plataforma Segurança Social Direta para garantir que têm acesso aos seus apoios sociais, podendo acompanhar, também deste modo, os seus processos. 

"Para além de outras funcionalidades, pode atualizar os seus dados, consultar as suas contribuições e garantir o acesso aos seus apoios sociais, de forma rápida, simples e com o mesmo rigor. Aceda à Segurança Social Direta com o seu Numero de Identificação da Segurança Social (NISS) e palavra-chave e atualize o e-mail e IBAN, para receber as suas prestações socias diretamente na sua conta bancária", refere o ISS, em comunicado

Como atualizar os dados? No menu 'perfil' selecione 'Dados Pessoais > Atualizar Contactos’ e verifique o seu e-mail. Depois pode também selecionar ‘Conta Bancária’, de modo a atualizar o seu IBAN. Veja o vídeo: 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório