Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Estudantes: Jornadas no ISEP vão contar com 600 ofertas de emprego

Evento decorre entre os dias 4 de 5 de junho, no campus do ISEP.

Estudantes: Jornadas no ISEP vão contar com 600 ofertas de emprego
Notícias ao Minuto

08:51 - 27/05/19 por Notícias ao Minuto

Economia Emprego

As IV Jornadas de Emprego e Engenharia do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) arrancam já na próxima semana e a organização prevê que sejam disponibilizadas cerca de 600 ofertas de emprego e 200 vagas para estágios de verão. O evento decorre entre os dias 4 e 5 de junho, no campus do ISEP, no Porto. 

A feira de emprego resulta de uma parceria entre a Associação de Estudantes do ISEP e a própria instituição, sendo que a edição deste ano contará com a presença de 40 empresas. 

Continental-Mabor, Mota-Engil, Deloitte, Aubay, IT Sector, Celfocus e Critical Software são alguns dos nomes já confirmados, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Também nesta edição será concluído o Concurso de Empreendedorismo – Made in ISEP, com o objetivo de premiar as mentes mais inovadoras e empreendedoras. Na última edição foram atribuídos mais de 3.500 euros em bolsas de estudo.

Além das ofertas de emprego e do Concurso de Empreendedorismo, os estudantes têm ainda a oportunidade de assistir a seminários sobre temas atuais e futuros sobre a área das engenharias. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório