Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Preço dos combustíveis vai manter-se na próxima semana

O preço dos combustíveis deverá manter-se na próxima semana, tanto no caso do gasóleo como no da gasolina, adiantou fonte do setor ao Notícias ao Minuto.

Preço dos combustíveis vai manter-se na próxima semana
Notícias ao Minuto

18:14 - 18/04/19 por Notícias Ao Minuto

Economia Mercado

Apesar do caos a que o país assistiu esta semana, o preço do gasóleo e da gasolina deverão manter-se nos níveis atuais no arranque da próxima semana, refletindo as variações da matéria-prima nos mercados internacionais.

O tema dos combustíveis tem marcado a atualidade devido à greve dos motoristas de transporte de matérias perigosas, que foi, entretanto, terminada. Mas o receio de que o combustível acabasse levou centenas de portugueses às bombas, gerando filas de quilómetros.

No entanto, o Notícias ao Minuto já tinha confirmado junto da Associação Portuguesa de Empresas Petrolíferas (Apetro) que não estaria prevista qualquer mexida no preço decorrente deste aumento da procura.

Contas feitas, se precisar de abastecer na próxima semana, saiba que o litro da gasolina simples 95 deverá manter-se nos 1,546 euros, enquanto o lito do gasóleo simples permanecerá nos 1,383 euros.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório