Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Metro de Lisboa comemora aniversário com visitas guiadas

A próxima visita decorre já esta quinta-feira, na estação de metro Parque.

Metro de Lisboa comemora aniversário com visitas guiadas
Notícias ao Minuto

14:42 - 29/08/18 por Noticias ao Minuto

Economia Rede

O Metropolitano de Lisboa está a festejar o seu 70.º aniversário e, por isso, vai desenvolver várias iniciativas, entre as quais as ‘Visitas para (re)viver Lisboa’ com visitas guiadas a várias estações da rede de metro.

Devido ao elevado número de participações, o metro de Lisboa prepara-se para dar continuidade a este projeto e vai lançar um novo programa de visitas guiadas para o 4.º trimestre de 2018 e o ano de 2019, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A próxima visita, considerada uma visita extra da 1ª fase desse programa, decorrerá já no dia 30 de agosto na estação Parque e a temática é inteiramente dedicada à Declaração Universal dos Direitos do Homem. As inscrições estão a decorrer no site do Metropolitano de Lisboa, à semelhança do que tem sido habitual.

Recorde-se que o Metropolitano de Lisboa efetuou um primeiro grupo de sete visitas, que envolveu a realização de uma visita por mês, de fevereiro a julho de 2018, com o objetivo de dar a conhecer a história, a arte e a arquitetura presente em algumas das estações mais emblemáticas da sua rede.

O Metropolitano de Lisboa reafirma o seu objetivo no sentido de continuar a promover a mobilidade sustentável, seguindo os melhores padrões de qualidade, segurança e eficácia económica, social e ambiental, através da aposta em novas formas de fidelização e de captação de novos clientes.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório