Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Tecnológica Fever recebe financiamento de 17 milhões e entra em Portugal

A 'startup' tecnológica Fever recebeu um financiamento de 20 milhões de dólares (sensivelmente 17 milhões de euros) e está a expandir-se para Portugal com uma equipa de cerca de dez colaboradores, foi hoje anunciado.

Tecnológica Fever recebe financiamento de 17 milhões e entra em Portugal
Notícias ao Minuto

13:52 - 29/08/18 por Lusa

Economia StartUP

"A ronda de investimento é coliderada pela Atresmedia [...], produtora da série Casa de Papel, e pela Labtech, empresa do ramo imobiliário com foco na tecnologia. A ronda de financiamento conta também com a participação dos já investidores da Fever Accel Partners e 14W Ventures. Em Portugal, a Fever conta ainda com o investimento da Portugal Ventures e da Caixa Capital", disse, em comunicado, a 'startup' (empresa com rápido potencial de crescimento) tecnológica de eventos.

Com este financiamento, além de estar a expandir-se para o mercado nacional, a empresa está ainda a recrutar para outros mercados da Europa e da América do Norte.

"Lisboa é uma cidade com elevado potencial para a Fever, sendo mesmo o primeiro mercado onde introduzimos simultaneamente a plataforma e os eventos 'ORIGINALS'. Contamos já com uma série de parceiros locais bastante relevantes e uma equipa entusiasmada e preparada para tornar Lisboa numa referência para outros mercados", referiu o diretor-geral da Fever em Portugal, Gil Belford.

De acordo com a empresa, a aplicação móvel e a página da Fever alcançam mais de 12 milhões de utilizadores por semana nos principais mercados -- Londres, Nova Iorque, Paris e Madrid --, apresentando sugestões "personalizadas individualmente" para cada utilizador, para áreas como festivais de música, teatro, moda e restaurantes.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório