Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

EMEF já escolheu 18 dos 102 trabalhadores que vai contratar

EMEF assegura que o processo "prossegue a bom ritmo" e estima que esteja concluído "até ao final do ano".

EMEF já escolheu 18 dos 102 trabalhadores que vai contratar
Notícias ao Minuto

13:26 - 28/08/18 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Trabalhadores

A Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário (EMEF), detida pela CP - Comboios de Portugal, anunciou, esta terça-feira, que já selecionou 18 trabalhadores de um total de 102 que pretende contratar até ao final do ano.

"Três semanas depois de iniciado o processo de recrutamento para reforço do quadro de trabalhadores da EMEF, foram já selecionados 18 trabalhadores que vão ter formalizada a sua contratação nos primeiros dias do mês de setembro", lê-se num comunicado divulgado pela CP.

Segundo a nota, estes funcionários "serão integrados nas equipas de reparação e manutenção da empresa dos polos oficinais de Contumil, Santa Apolónia, Campolide e Oeiras".

Falando sobre todo o processo de recrutamento, que visa a contratação de 102 trabalhadores, a EMEF assegura que este "prossegue a bom ritmo" e estima que esteja concluído "até ao final do ano".

"O recrutamento destes trabalhadores vai contribuir para reforçar a capacidade de resposta da empresa, nomeadamente ao nível das intervenções em material circulante da CP", adianta a nota, divulgada numa altura em que esta empresa enfrenta várias críticas dos clientes pelo serviço prestado.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório