Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Estas apps podem ajudar a gerir as suas finanças pessoais (e a poupar)

Ao utilizar estas apps, consegue, de forma simples e rápida, contabilizar, organizar e planear as suas despesas e os seus rendimentos.

Estas apps podem ajudar a gerir as suas finanças pessoais (e a poupar)
Notícias ao Minuto

08:00 - 28/07/18 por Notícias ao Minuto

Economia Dicas

Em matéria de poupança, todos os cêntimos contam. Isto já todos sabemos, mas a verdade é que há várias aplicações que nos podem ajudar no dia a dia a poupar alguns euros, através de uma monitorização das finanças pessoais ao longo do mês.

O site ComparaJá.pt reuniu algumas das aplicações que podem realmente ajudar: 

Boonzi - "É uma aplicação portuguesa que tem um grande ponto forte: permite importar diretamente o seu extrato bancário para o telemóvel, organiza as transações em categorias e, por fim, emite relatórios que o ajudam a perceber onde pode poupar. Embora seja uma ferramenta paga, pode experimentar gratuitamente durante 30 dias."

Toshl Finance - "Permite inserir mais do que uma fonte de rendimento mensal. É uma app muito personalizável e ainda tem a possibilidade de criar relatórios que posteriormente pode exportar. Esta ferramenta cria dois tipos de orçamentos: um mensal que detém todas as despesas e outro para categorias específicas, permitindo maximizar a poupança."

Be My Wallet - "Esta aplicação avalia os padrões e as tendências de despesas semanais e mensais, com o objetivo de permitir uma poupança cada vez maior ao utilizador. Este só precisa de definir um orçamento de poupança e de organizar os gastos por categorias, a app faz o resto."

Outras sugestões: Mint, Budgetpulse, Buxfer ou o Organizze.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório