Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Tivoli apresenta primeira abertura do grupo no Alentejo

O grupo hoteleiro conta agora com 13 unidades em Portugal, no Brasil e no Qatar.

Tivoli apresenta primeira abertura do grupo no Alentejo
Notícias ao Minuto

10:18 - 12/06/18 por Noticias ao Minuto

Economia Empresas

A Tivoli Hotels & Resorts anunciou, na segunda-feira, que vai passar a explorar uma nova unidade hoteleira no Alentejo, em Évora, com abertura prevista para o segundo semestre de 2018.

O hotel situa-se a três quilómetros do centro histórico da cidade alentejana e junta-se ao atual portefólio da marca Tivoli, que conta com 13 unidades em Portugal, no Brasil e no Qatar, revela o grupo num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

“Estamos muito felizes por anunciar o nosso primeiro hotel Tivoli no Alentejo e a décima primeira unidade da marca em Portugal. Este ‘ecoresort’ é um complemento perfeito para a expansão do nosso portefólio e representa a chegada a uma região onde o turismo tem crescido de forma sustentada”, afirma Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações & Desenvolvimento da Minor Hotels, empresa-mãe da marca Tivoli.

O hotel é composto por 56 suites e insere-se numa propriedade com 38 mil metros quadrados. “Como parte da renovação do hotel, está em construção uma ‘villa’ exclusiva com nove quartos e uma piscina exterior privada”, de acordo com o mesmo comunicado.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório