Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 20º

Carlos Carvalhal: Do "ponto épico" à "ópera" tocada pelo adversário

Técnico português admitiu que o Huddersfield foi melhor mas sublinhou a capacidade de sofrimento do conjunto galês.

Carlos Carvalhal: Do "ponto épico" à "ópera" tocada pelo adversário
Notícias ao Minuto

19:30 - 10/03/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Swansea

O Swansea de Carlos Carvalhal não foi além de um nulo, este sábado, na deslocação ao terreno do Huddersfield, em jogo referente à 30.ª jornada da Premier League. O técnico português acredita que, face ao que se passou dentro de campo, a equipa galesa conquistou um ponto... "épico". 

Após a partida, Carvalhal marcou presença na sala de imprensa e não escondeu que o Swansea sofreu para empatar, admitindo ainda que a expulsão de Jordan Ayew, logo aos dez minutos, deitou por terra tudo aquilo que foi planeado durante a semana. 

"O Huddersfield tocou ópera. Eles trocaram a bola de um lado para o outro e nós tivemos que ouvir a música deles por um longo tempo", começou por dizer Carvalhal, em declarações reproduzidas pelo site dos swans, prosseguindo. 

"Mas o mais importante é que, no final, nós conseguimos conquistar aquilo que queríamos. Foi um ponto épico. Antes do jogo, sentíamos que um ponto seria bom, mas depois de todas as circunstâncias do jogo soube ainda melhor", admitiu o técnico português que, em seguida, reforçou o objetivo do Swansea para o que falta da temporada. 

"Estamos felizes. Eu não quero ter que defender assim, mas estas foram as circunstâncias do jogo. Continuamos a tentar ficar na Premier League. Nós perdemos um jogador depois de 11 minutos e sabemos o que o Huddersfield é capaz de fazer com a bola, mas fomos guerreiros e defendemos muito bem", rematou Carlos Carvalhal. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório