Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

'A Culpa é do Benfica'. Vouchers e emails vistos por André Ventura

Livro do comentador desportivo e ex-candidato à Câmara Municipal de Loures vai ser apresentado amanhã, quinta-feira, na Catedral da Cerveja.

'A Culpa é do Benfica'. Vouchers e emails vistos por André Ventura
Notícias ao Minuto

11:59 - 13/12/17 por Patrícia Martins Carvalho

Desporto Livros

André Ventura, comentador residente num canal de televisão por cabo e assumido benfiquista, vai lançar um livro onde o Benfica é o tema central.

A obra, que dá pelo nome ‘A Culpa é do Benfica’, vai ser apresentada amanhã na Catedral da Cerveja, no Estádio da Luz, e pretende fazer uma “reconstrução histórica dos anos de recuperação do Benfica, desde a direção de Vale e Azevedo até ao momento atual”.

O caso dos vouchers e a mais recente polémica dos emails vão ser também abordados no livro que promete explicar as “razões pelas quais o Benfica está dez anos à frente dos rivais e a obsessão dos clubes rivais e das respetivas estratégias de comunicação em reduzir a influência e hegemonia do Benfica”.

O antigo árbitro António Rola e o o diretor de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, serão os responsáveis pela apresentação da obra ao público que está agendada para as 19h00.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório