Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Ronaldo deixa recado aos jornalistas após goleada do Real Madrid

Craque português marcou dois golos e no final mostrou-se indignado com a comunicação social.

Ronaldo deixa recado aos jornalistas após goleada do Real Madrid

Cristiano Ronaldo esteve em destaque na goleada do Real Madrid aplicada no terreno do APOEL (0-6), em jogo a contar para a 5.ª jornada da Liga dos Campeões. O craque português apontou dois golos,  ultrapassando assim Messi na qualidade de jogador com mais golos marcados na Champions num só clube - 98 de CR7 no clube blanco contra 97 do argentino ao serviço dos blaugranas - , e assistiu Benzema, levando assim o Real a garantir a qualificação para os oitavos-de-final da prova. 

No final da partida, quando se encontrava a atravessar a zona mista, local onde estão presentes os jornalistas, Ronaldo foi questionado se falaria à comunicação social. A resposta do avançado merengue foi imediata. 

"Como vou falar se digo uma coisa e no dia seguinte vejo que escrevem outra?", questionou Ronaldo, visivelmente incomodado com os jornalistas presentes no local. 

Tudo levar a crer que na base da reação de Ronaldo estarão as declarações do português após a derrota do Real frente ao Tottenham, em Wembley. Na altura, CR7 afirmou que o plantel atual tinha menos experiência que o da temporada passada e recordou os nomes que saíram da equipa blanca. 

Tais palavras terão criado mau ambiente no balneário merengue, sendo que Sergio Ramos chegou mesmo a responder ao avançado português.

Confira o vídeo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório