Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Espanhóis falam em "tensão" e "incómodo" entre Ronaldo e Sergio Ramos

Relação entre os capitães do Real Madrid parece estar a atravessar uma crise.

Espanhóis falam em "tensão" e "incómodo" entre Ronaldo e Sergio Ramos

O atual ambiente vivido no Real Madrid parece estar longe de ser o melhor. Os resultados não têm sido positivos e ao que parece existe agora alguma "tensão" no balneário entre os capitães Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos. Os jornais espanhóis utilizam essa designação para descrever a relação entre os dois jogadores, onde o ponto de partida terá tido origem na derrota consentida em Wembley. 

O AS garante que a raiz do problema reside nas declarações de Ronaldo após a derrota na casa do Tottenham (3-1), para a a Liga dos Campeões, onde o craque português recordou que o Real tinha perdido bons jogadores como "Pepe, James ou Morata", falando ainda num plantel com "menos experiência". 

Mais tarde, Ramos respondeu ao companheiro de equipa  afirmando que "cada um tem a sua opinião", adiantado, ainda assim, o seguinte: "Mas parece-me um pouco oportunista [em espanhol, ventajista] porque quando ganhámos a Supertaça Espanhola [diante do Barcelona] éramos os mesmos". 

Ora esse mesmo adjetivo utilizado por Ramos - "oportunista" - deixou Ronaldo "incomodado" com Ramos. O craque português também não terá gostado de ouvir o defesa dizer, na mesma ocasião, que CR7 fica mais "irritado" quando não consegue marcar golos. 

Por sua vez, a Marca conta um outro lado desta relação que estará longe da melhor fase. A publicação espanhola fala no "incómodo" sentido por Ronaldo pelo facto de Sergio Ramos estar a ganhar "peso" no balneário merengue uma vez que o plantel conta com mais jovens, formando-se assim um perfil "mais espanhol e mais jovem". 

A Marca garante ainda que Ronaldo também está a ser afetado pelo facto de ter perdido "vários dos seus melhores amigos" recordando que os "compatriotas Pepe e Fábio Coentrão" deixaram o Santiago Bernabéu. O jornal espanhol diz mesmo que "Ronaldo está mais sozinho que nunca desde que chegou ao clube em 2009". 

Refira-se ainda que Cristiano Ronaldo terá o alegado desejo de abandonar o Real Madrid no final da temporada. Questionado sobre o assunto, Ramos mostrou-se pouco inclinado em fazer comentários, convidando mesmos os jornalistas a falarem diretamente com o português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório