Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 30º

'Bomba' no golf. Número 1 mundial detido à entrada para torneio

Scottie Scheffler é acusado de agressão de segundo grau a um agente da polícia.

'Bomba' no golf. Número 1 mundial detido à entrada para torneio
Notícias ao Minuto

14:21 - 17/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto PGA Championship

Scottie Scheffler, o atual número 1 da hierarquia mundial do golf, foi, esta sexta-feita, detido pelas autoridades norte-americanas, quando procurava entrar no Valhalla Golf Club, para disputar a segunda ronda do PGA Championship.

De acordo com informações adiantadas pela estação televisiva ESPN, o golfista ter-se-á deparado com um acidente de viação provocado por um autocarro, que culminou numa morte, quando foi intercetado. No entanto, ao invés de parar, contornou a proibição e dirigiu-se para o recinto onde decorre a prova.

Scottie Scheffler ainda terá conduzido durante alguns metros, antes de, finalmente, travar e aceitar falar com um agente da polícia, que o puxou por um braço para o arrancar da viatura, antes de, finalmente, o conseguir algemar.

O norte-americano foi, de seguida, formalmente acusado de agressão de segundo grau a um agente da polícia, ato criminoso de terceiro grau, condução descuidada e de ignorar sinais de trânsito. Mais tarde, acabou por ser libertado.

Face ao sucedido, o arranque da competição foi adiado por algumas horas, sendo, para já, incerto se Scottie Scheffler ainda será autorizado a participar na mesma.

Leia Também: Trabalhador ganhou quase 5 milhões de euros com roubos em courts de golf

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório