Meteorologia

  • 16 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Quando cheguei muita gente tinha perdido o respeito pelo Sporting"

Avançado 'cafetero' muda-se para a China, mas manifestou grande confiança na conquista do título pelos seus companheiros.

"Quando cheguei muita gente tinha perdido o respeito pelo Sporting"
Notícias ao Minuto

23:40 - 01/02/16 por Paulo Rocha

Desporto Fredy Montero

A saída de Fredy Montero para o Tiajin Teda foi confirmada esta segunda-feira e o colombiano manifestou intenção de ver os seus companheiros sagrarem-se campeões.

“Deixo o Sporting em primeiro lugar e sei que nada vai mudar pelos jogadores que saem e que entrem. Sei que vamos ser campeões e saio com 50 por cento da meta traçada. Desejo muita sorte a todos os meus colegas, equipa técnica e adeptos”, afirmou, em declarações à SportingTV.

O colombiano recordou a final da Taça de Portugal como o momento mais marcante ao serviço dos ‘verde e brancos’: “A final do Jamor foi uma sensação única com todos os adeptos festejar. Vai marcar-me para toda a vida”.

Montero vê um Sporting diferente daquele para o qual se mudou há dois anos e meio.

“Quando cheguei há dois anos e meio, este era um clube totalmente diferente em termos desportivos. Era uma altura difícil pelos resultados recentes e penso que muita gente tinha perdido o respeito pelo Sporting. Hoje, todos têm muito mais cuidado. A equipa está, a pouco e pouco, a recuperar e penso que contribui com uma pequena parte”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório