Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

"Quero correr e não posso, deixei de ser livre"

Lesionado desde março, o francês do Bayern Munique passa por um difícil momento da sua carreira. Em declarações ao Bild, o jogador diz-se devastado pelo sucedido.

"Quero correr e não posso, deixei de ser livre"
Notícias ao Minuto

23:31 - 16/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ribéry

Depois de uma lesão no tornozelo, contraída em março, numa partida da Liga dos Campeões, frente ao Shaktar, Ribéry está a enfrentar um longo calvário para regressar à competição.

O internacional francês do Bayern Munique, desalentado, queixa-se do processo por que está a passar e diz que mesmo as suas férias foram completamente 'minadas' pelo facto de mal se conseguir deslocar.

“Não tenho músculos e isso obriga-me a andar lentamente. Passei as minhas férias em Ibiza e Paris e tive de levar um fisioterapeuta comigo. Que tipo de férias são essas?", desabafou Ribéry ao Bild.

Mas mais do que ver-se privado de tempo de lazer, ao jogador preocupa-lhe o facto de não poder fazer aquilo que mais gosta, chegando mesmo a dizer-se prisioneiro da sua lesão.

"Esta lesão está a deixar-me nervoso. Quero correr e não posso, deixei de ser livre", afirmou o atleta do clube germânico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório