Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

Atenção, FC Porto e Sporting. Olympiacos prepara limpeza no plantel

David Carmo, Fran Navarro e Sotiris Alexandropoulos não deverão continuar ao serviço do emblema grego.

Atenção, FC Porto e Sporting. Olympiacos prepara limpeza no plantel
Notícias ao Minuto

19:19 - 16/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Grécia

O Olympiacos falhou a conquista do campeonato da Grécia, mas conseguiu apurar-se para a final da Liga Conferência Europa, numa altura em que, apesar das emoções à flor da pele nesta reta final de época, já se encontra a preparar a gestão dos jogadores que pretende manter para o plantel da próxima temporada.

De acordo com o jornal grego Sportime, os jogadores que foram emprestados por FC Porto e Sporting deverão regressar a Portugal - com novo cenário de cedência temporária à vista -, atendendo tanto aos valores envolvidos na compra dos passes, como ao desempenho dos atletas na equipa do Pireu.

Com uma opção de compra de 7,5 milhões de euros, Fran Navarro não entra nas contas da próxima época. enquanto os 17,5 milhões de euros em torno de David Carmo parecem estar a complicar a vontade do Olympiacos, já depois de Pinto da Costa ter garantido durante a campanha eleitoral que essa cláusula seria acionada.

Já no que toca ao Sporting, o emblema grego não pretende investir 4 milhões de euros por Sotiris Alexandropoulos, pelo que deverá regressar a Alvalade. 

Tratando-se de uma equipa recheada de portugueses, há ainda os casos de Daniel Podence (emprestado pelo Wolverhampton) e de André Horta (cedido pelo Sporting de Braga), a rondar as opções de compra de 5 e 6 milhões de euros, respetiamente, tratando-se de cenários que agradam o Olympiacos, apesar das negociações.

Leia Também: CIES coloca Gyokeres à frente de Cristiano Ronaldo em top10 de avançados

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório