Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Chelsea 'risca' Cristiano Ronaldo dos planos para janeiro

Prioridade de mercado dos blues passa pela aquisição de um defesa e um médio.

Chelsea 'risca' Cristiano Ronaldo dos planos para janeiro
Notícias ao Minuto

17:25 - 23/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Cristiano Ronaldo está, uma vez mais, nas 'bocas do mundo', depois de ter chegado a acordo com o Manchester United tendo em vista a rescisão do contrato que unia ambas as partes, fazendo 'disparar' as dúvidas quanto ao próximo passo na carreira.

O Chelsea foi apontado, nas últimas horas, como um dos destinos mais prováveis para o futuro imediato do internacional português, mas, esta quarta-feira, o jornal britânico The Telegraph escreve que esta é uma operação 'sem pernas para andar'.

O dono dos blues, Todd Boehly até veria com bons olhos a aquisição do jogador de 37 anos, mas esta terá sido 'vetada' pelo treinador, Graham Potter, à imagem daquilo que sucedeu antes do arranque da temporada, com Thomas Tuchel.

O treinador do conjunto londrino entende ter à disposição opções para o ataque de sobra, particularmente, depois da contratação de Pierre-Emerick Aubameyang, proveniente do Barcelona, no passado mercado de transferências de verão.

A publicação refere que Graham Potter teme que a eventual chegada do ex-Sporting criasse "desarmonia" no balneário, pelo que a prioridade do próximo defeso passará, unicamente, pela chegada de um defesa e de um médio.

Leia Também: "Terremoto" à vista. Arábia Saudita quer juntar Cristiano Ronaldo e Messi

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório