Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Terremoto" à vista. Arábia Saudita quer juntar Cristiano Ronaldo e Messi

Português terá em mãos uma proposta milionária do Al Nasr, ao passo que o presidente da Federação saudita já 'piscou' o olho ao argentina.

"Terremoto" à vista. Arábia Saudita quer juntar Cristiano Ronaldo e Messi
Notícias ao Minuto

13:28 - 23/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Poderão Cristiano Ronaldo e Lionel Messi voltar a ser adversários no mesmo campeonato, já na próxima temporada. O jornal espanhol Sport garante, esta quarta-feira, que sim, face ao interesse que ambos os 'astros' vão suscitando na Arábia Saudita.

A publicação escreve que o internacional português já terá mesmo em mãos "uma proposta multimilionária" por parte do Al Nasr, depois de, na véspera, ter chegado a acordo com o Manchester United tendo em vista a rescisão do contrato.

O diálogo entre ambas as partes estará em estado "muito avançado", e os valores são... 'assustadores', uma vez que já se fala de um suposto vínculo de dois anos, que permitiria ao avançado de 37 anos realizar um encaixe financeiro de cerca de 200 milhões de euros.

Quanto ao argentino, cujo contrato termina em junho do próximo ano de 2023, já é, formalmente, embaixador do turismo da Arábia Saudita, e o presidente da Federação, Yasser Al-Misehal, não escondeu que gostaria de o ver jogar no país.

"Queremos falar disto depois do Campeonato do Mundo", afirmou, em entrevista concedida ao jornal argentino La Nación. Os dados estão lançados, e já se fala mesmo de um possível "terremoto" no futebol mundial, face a esta hipótese.

Leia Também: Presidente do PSG quebra o silêncio sobre o futuro de Messi

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório