Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Diogo Dalot agarra o lugar, mas Rangnick aponta caraterística a melhorar

Treinador do Manchester Unites mostrou-se "satisfeito" com o desenvolvimento, não só do português, como também de Alex Telles.

Diogo Dalot agarra o lugar, mas Rangnick aponta caraterística a melhorar
Notícias ao Minuto

14:35 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Ralf Rangnick assumiu, esta sexta-feira, estar "satisfeito" com aquilo que tem visto de Diogo Dalot, internacional português que assumiu a titularidade no lado direito da defesa do Manchester United nos três últimos jogos, devido à lesão de Aaron Wan-Bissaka.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida da 23.ª jornada da Premier League diante do West Ham, em Old Trafford, o treinador dos red devils teceu rasgados elogios ao jogador formado no FC Porto e explicou aquilo onde ainda tem de melhorar.

"Ofensivamente, tem várias mais-valias. Ele esteve bem para quem consegue cruzar a partir da ala e consegue bater jogadores nos duelos individuais. Ainda há margem para melhorar no trabalho defensivo", afirmou, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.

"Ele não é um lateral muito defensivo, mas sim mais ofensivo, e isso é normal. Há vários outros laterais noutros clubes onde o mesmo acontece. Vários desses laterais jogaram, no passado, como extremos do lado direito ou esquerdo", prosseguiu.

"Nesse sentido, estou satisfeito com os desenvolvimentos que tenho visto desde que cheguei da parte do Diogo [Dalot] e do [Alex] Telles. Agora, eles têm mais tempo de jogo, uma vez que o Luke [Shaw] e o Aaron [Wan-Bissaka] ainda estão lesionados", completou.

Leia Também: Dalot foi eleito homem do jogo e Ferdinand não gostou: "O que se passa?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório