O Manchester United regressou, esta quarta-feira, às vitórias, ao derrotar o Brentford, no Community Stadium, por 3-1, numa partida em que Diogo Dalot, não só voltou a ser aposta a titular por parte de Ralf Rangnick, como foi, inclusive, eleito o melhor em campo.
A distinção foi entregue por Martin Keown, antigo internacional inglês e atual comentador da estação televisiva britânica BT Sport, mas não agradou... a Rio Ferdinand, ex-capitão dos red devils, que, pouco depois, expressou a insatisfação.
"O Martin estava nos comentários e foi a pessoa que deu a Dalot o prémio de homem do jogo. Eu não podia acreditar. McTominay foi, de uma ponta a outra, melhor do que todos. Mandei-lhe uma mensagem a perguntar 'O que é que se passa?'", atirou.
"Vi-o [a McTominay] num restaurante, na semana passada, e falei brevemente com ele sobre trabalhar e jogar arduamente, e só se ouve falar disso sobre ele. É um miúdo honesto, quer jogar bem e evoluir. Vimos neste jogo a sua intensidade e paixão", prosseguiu.
"No Manchester United, é preciso uma certa técnica, mas é a personalidade e o caráter que te levam adiante e te permitem permanecer neste clube durante muito tempo. Ele demonstrou-o numa altura de necessidade para o clube", completou.
Leia Também: Dalot com números categóricos e distinção em dia de marca redonda