Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Nélson Veríssimo e os assobios dos adeptos: "Temos de aceitar"

Encarnados não foram além de um empate na receção ao Moreirense.

Nélson Veríssimo e os assobios dos adeptos: "Temos de aceitar"
Notícias ao Minuto

20:28 - 15/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Declarações de Nélson Veríssimo, treinador do Benfica, à BTV, após o empate entre os encarnados e o Moreirense, em jogo da 18.ª jornada da I Liga.

Análise: Faltou acima de tudo eficácia, os dados valem o que valem tendo em conta a posse e as situações de perigo, justificava-se um outro resultado. Tivemos dificuldade em contrariar o bloco defensivo, a equipa foi de uma entrega total na perseguição pelo objetivo, que era a conquista dos três pontos, que infelizmente não conseguimos.

Alterações na partida: Na nossa opinião, faltava largura ao nosso jogo, esticar a linha de cinco defesas. Não tínhamos muita profundidade, mas deveríamos ter feito esses movimentos, também diagonais curtas. Houve momentos em que o fizemos, outros não tanto. Houve mérito defensivo do Moreirense, mas devíamos ter feito mais para desmontar a defesa. A solução passa por mim porque não conseguimos encontrar soluções.

Golo do Moreirense e o tempo de descontos: Sinceramente ainda não vi as imagens. O tempo de desconto é uma reflexão que todos têm de fazer. Depois o árbitro também fará a sua análise e compensar o jogo em função do jogo. Deverá ser mais abrangente e uma reflexão de todos.

Assobios dos adeptos: É evidente que estamos frustrados por não conseguirmos conquistar os três pontos, não vamos abdicar da nossa luta, temos a consciência de que é difícil. Os sócios têm direito a manifestarem-se, temos de aceitar isso. Temos de pensar no próximo jogo e seguir em frente.

Leia Também: Benfica empata com Moreirense e pode ficar mais longe da liderança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório