Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pirlo seguro no comando técnico da Juventus... até final da temporada

Responsáveis da Vecchia Signora descartam concretizar uma 'chicotada psicológica' a apenas três jornadas do final da época.

Pirlo seguro no comando técnico da Juventus... até final da temporada
Notícias ao Minuto

12:53 - 10/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A pesada derrota sofrida na receção ao AC Milan, por 0-3, fez subir ainda mais o tom de contestação em torno de Andrea Pirlo. No entanto, a Juventus mantém-se firme e irá 'segurar' o treinador... até ao final da presente temporada.

O jornal italiano Tuttosport escreve, esta segunda-feira, que os responsáveis da Vecchia Signora reuniram-se e concluíram que não faria qualquer sentido levar a cabo uma 'chicotada psicológica' a apenas três jornadas de distância do desfecho da época.

A equipa de Cristiano Ronaldo e companhia, recorde-se, ocupa, neste momento, a quinta posição da Serie A, com 69 pontos ao cabo de 35 jornadas, menos um do que o Napoli, que segue no último posto que dá acesso direto à próxima edição da Liga dos Campeões.

Caso esse objetivo não seja concluído, a publicação perspetiva uma autêntica 'revolução' no clube, que passará pela demissão, não só do antigo internacional italiano, como até mesmo do próprio diretor desportivo, Fabio Paratici.

Leia Também: Cristiano Ronaldo arrasado em Itália: "Nem alguém como ele tem mercado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório