A Juventus voltou, este domingo, a marcar passo na corrida pelos lugares de apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, ao perder na receção ao AC Milan, por 0-3, numa partida em que Cristiano Ronaldo voltou a ficar em branco.
O jornal italiano Gazzetta dello Sport não poupou nas críticas dirigidas ao internacional português, que apontou como um dos piores jogadores em campo, num artigo intitulado: "Zero remates à baliza: Ronaldo, fantasma em campo e no futuro da Juve".
A publicação recorda que o avançado formado no Sporting foi contratado como "o homem das finais", mas sublinha que, diante do eterno rival, "fez um dos seus piores jogos, e não apenas este ano", no "desastre" que foi a exibição coletiva.
O jogador de 36 anos "não tocou na bola na área adversária na primeira parte" e somou apenas dois remates, "um ao lado e outro intercetado", pelo que a avaliação é arrasadora: "Nestas condições, nem alguém como CR7 tem mercado".
Leia Também: O onze de sonho (com Ronaldo) que o Man. United pode ter na nova época