Powered bySolverde
Disclaimer

Cristiano Ronaldo arrasado em Itália: "Nem alguém como ele tem mercado"

Gazzetta dello Sport apontou o internacional português como um dos piores em campo na derrota da Juventus diante do AC Milan.

FBL-ITA-SERIEA-JUVENTUS-GENOA

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/05/2021 07:43 ‧ 10/05/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Juventus

A Juventus voltou, este domingo, a marcar passo na corrida pelos lugares de apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, ao perder na receção ao AC Milan, por 0-3, numa partida em que Cristiano Ronaldo voltou a ficar em branco.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport não poupou nas críticas dirigidas ao internacional português, que apontou como um dos piores jogadores em campo, num artigo intitulado: "Zero remates à baliza: Ronaldo, fantasma em campo e no futuro da Juve".

A publicação recorda que o avançado formado no Sporting foi contratado como "o homem das finais", mas sublinha que, diante do eterno rival, "fez um dos seus piores jogos, e não apenas este ano", no "desastre" que foi a exibição coletiva.

O jogador de 36 anos "não tocou na bola na área adversária na primeira parte" e somou apenas dois remates, "um ao lado e outro intercetado", pelo que a avaliação é arrasadora: "Nestas condições, nem alguém como CR7 tem mercado".

Leia Também: O onze de sonho (com Ronaldo) que o Man. United pode ter na nova época

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Dí María

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Fórmula 1

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas