Procurar

Lá fora: Xavi volta atrás no Barcelona e Liverpool mira novo treinador

Confira as capas e os principais destaques da imprensa desportiva internacional desta sexta-feira.

Lá fora: Xavi volta atrás no Barcelona e Liverpool mira novo treinador Lá fora: Xavi volta atrás no Barcelona e Liverpool mira novo treinador
Anterior Seguinte
Galeria

15 Fotos

© Reprodução Jornais

Notícias ao Minuto
26/04/2024 07:10 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

São vários os temas que marcam a imprensa desportiva internacional desta sexta-feira.

Em Espanha, o destaque vai para a aproximação do Real Madrid ao título e também para a decisão de Xavi em permanecer no Barcelona, tendo voltado atrás na sua decisão após uma longa conversa com Joan Laporta, presidente dos catalães.

Já os ingleses frisam o triunfo do Manchester City no reduto do Brighton (0-4), na perseguição ao líder Arsenal, naquela que tem sido uma corrida 'louca' pelo trono da Premier League, não esquecendo ainda a intenção de Arne Slot, treinador do Ajax, em alcançar um acordo com o Liverpool - algo que faria cair a hipótese Rúben Amorim.

A imprensa italiana acaba por dar destaque a algumas possíveis movimentações no mercado de transferências, sobretudo no AC Milan e na Juventus.

Percorra a galeria e confira as capas e os principais destaques da imprensa desportiva internacional desta sexta-feira.

Leia Também: Por cá: Sporting tem plano para Amorim e acordo de Conceição dá que falar

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si